Cantora e compositora Chanell, lança música em festa no Porca Miséria

Cantora de Pindamonhangaba lança música em festa no Porca Miséria
A cantora e compositora Chanell, nascida em Pindamonhangaba, promete fazer o bar Pocar Miséria, em Taubaté, ‘tremer’ na próxima sexta-feira, 24 de novembro. Na oportunidade, ela estará lançando o seu novo single “Não Adianta Negar”.
A música – um pop-reggaeton impactante – eleva a mulher à protagonista, independente e livre em suas escolhas. Na letra, Chanell se inspirou em algumas situações amorosas vividas por ela, nas quais conseguiu “virar o jogo”.
O clipe da canção é dirigido por Jean Furquim e mostra a cantora interagindo com dançarinas e a modelo Fagner Sousa (De Férias com Ex, da MTV).
Com sua música de estreia “Fumaça” (2016), Chanell passou a receber convites para abrir shows de artistas como Pabllo Vittar, Buchecha e Hungria Hip Hop.
A cantora é uma das atrações da festa Check-in no Chão, no Porca Miséria, ao lado do DJ Pernambuco. Os internautas do Guia Taubaté concorrem à uma entrada VIP com acompanhante para este evento. O cadastro pode ser feito pelo link: https://goo.gl/ogvDhk.
Chanell
O nome artístico Chanell vem da frase “Caso haja adversididades, não espere. Levante-se, lute”. A cantora e compositora nasceu em Pindamonhangaba e, por influência dos pais, se identificou com a música logo aos 3 anos de idade.
Aos 16 anos postou seu primeiro vídeo de cover no Facebook, obtendo um retorno positivo de amigos e conhecidos. Aos 19, trancou matrícula na faculdade e deu início às apresentações em barzinhos, e assim, seu nome começou a circular entre os mais jovens que frequentavam as noites da região. O primeiro single/clipe “Fumaça” foi lançado em 2016.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *