Academia Pindamonhangabense de Letras comemora 55 anos nesta sexta-feira com várias atividades

A Academia Pindamonhangabense de Letras realiza a festa de aniversário de seus 55 anos, e posse da nova diretoria para o biênio  2018/2019, nesta sexta-feira,  dia  15 de dezembro, às 19h30, no auditório do  Palacete Dez de Julho (antiga Prefeitura), centro Pindamonhangaba.

Será proferida a palestra com o tema “Academia, 55 anos de existência”, pelo presidente de honra e um dos fundadores da instituição Dr. Francisco Piorino Filho.

Também haverá uma  homenagem pelos 100 anos da acadêmica Eloina Salgado Ribeiro, proferida por seu filho, o acadêmico  Luiz Salgado Ribeiro. E serão homenageados cidadãos e entidades com o Certificado de Mérito Acadêmico, por relevantes serviços prestados à entidade.

Feita a posse da nova Diretoria, haverá apresentação do Projeto Mantiqueira, realizada por Fábio Ávila, e uma síntese das várias atividades da Academia. 
A festa será abrilhantada pela apresentação da Banda Euterpe e por outros artistas que, gentilmente, farão números musicais e interpretações literárias. E, para encerrar, um coquetel será oferecido aos convidados pela APL.      
A presidente da APL, Elisabete Nogueira da Silva Guimarães, convida toda a comunidade a comparecerf.

por João Paulo Ouverney 

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *