Centro Cultural oferece 209 vagas para oficinas educativas

Centro Cultural oferece 209 vagas para oficinas educativas Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, teve início o período de inscrições para 209 vagas em oficinas do Projeto Comunidade da Música, Dança contemporânea, Oficina de Desenho e Pintura, e Teatro Mambembe, todas da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté.
Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de janeiro, no Centro Cultural “Toninho Mendes”, que está localizado na praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro. Os candidatos deverão apresentar a cópia de um documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Caso seja menor de idade, é obrigatória a apresentação da cópia do documento de identificação com foto do responsável.
O projeto Comunidade da Música oferece 46 vagas, sendo 21 para Viola Caipira e as restantes para instrumentos de sopro como Trompete (7), Trombone (7), Eufônio (4), Tuba (3) e Trompa (4). Como pré-requisito, o candidato deve ter no mínimo 8 anos de idade.
Para a oficina de Dança Contemporânea e Criativa serão oferecidas 80 vagas destinadas às pessoas com mais de 4 anos de idade. É necessária, no momento da inscrição, a apresentação de um atestado médico, certificando a aptidão para a prática de atividade física.
A oficina de Desenho e Pintura é direcionada aos interessados com mais de 8 anos de idade e tem 52 vagas disponíveis, divididas em manhã, tarde e noite. Por fim, 31 vagas serão destinadas ao teatro Mambembe para pessoas portadoras de deficiência física ou mental e portadoras de Síndrome de Down.
O atendimento ao público no Centro Cultural será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *