Encontro de Carros antigos reunirá 300 modelos no Pátio Pinda


Na exposição, destaque para marcas mundiais como Mercedes-Benz e Dodge, uma Jardineira Ford 1928, uma ambulância Chevrolet 1989 e um Rádio Patrulha dos anos de 1960


Um estudo divulgado pela FGV EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas) em janeiro deste ano revela que os carros com mais de 30 anos e que já deixaram as linhas de produção dentro e fora do Brasil foram os que mais valorizaram em relação à taxa Selic em 2017. Entre os mais valorizados estão modelos das marcas Dodge, Ford, Volkswagen e Chevrolet.

Para quem tem paixão ou curiosidade por exemplares clássicos, o 5º Encontro de Carros Antigos do Shopping Pátio Pinda será uma boa oportunidade para ver de perto essas relíquias. No próximo domingo (28), a partir das 9h, cerca de 300 carros estarão em exposição na área coberta do estacionamento. Entre os modelos em exposição estarão desde o Fusca Itamar 1995 até uma Jardineira Ford 1928, além de muitos fuscas das décadas de 1960, 1970 e 1980.


Também marcam presença no encontro modelos importados entre 1960 a 1980 de marcas mundiais como Mercedes-Benz, Dodge, Chevrolet e Fiat. Das curiosidades em exposição, destaque para uma ambulância Chevrolet 1989, que por três anos foi utilizada na Santa Casa de São Luz do Paraitinga, e uma réplica de Rádio Patrulha dos anos de 1960. Participam da exposição alguns clubes regionais, como CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté), Antigos de Guaratinguetá, Fusca Clube Frei Galvão, Clube do Monza de São José dos Campos e Clube das Blazers.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *