Escola do Trabalho oferece cursos rápidos em janeiro

Escola do Trabalho oferece cursos rápidos em janeiro
A Escola do Trabalho de Taubaté, localizada no Centro, promove cursos rápidos de férias neste mês. As inscrições acontecem entre hoje, dia 2, e a próxima sexta-feira, dia 5, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Serão formadas duas turmas para o curso de Padaria Artesanal, que oferece 20 vagas. Uma no período da tarde – das 13h às 16h30 – com aulas de 15 a 18 de janeiro, e outra de manhã – das 8h às 11h30 – do dia 22 a 25 do mesmo mês.
O mesmo número de vagas serão oferecidas para a área de Artesanato. Na oportunidade, os alunos aprenderão a fazer peças com técnicas de decoupagem, caixas com tecido e feltro. Para este curso também serão formadas duas turmas: das 8h às 11h30, com aulas terça, quarta e sexta-feira, com início dia 9 de janeiro; e das 13h às 16h30, na segunda e quinta-feira, com as aulas tendo início no dia 8.
Podem se inscrever interessados com idade mínima de 18 anos e que residam em Taubaté; sendo que no ato da inscrição é necessário apresentar originais e cópias do CPF, RG, título de eleitor do município e comprovante de endereço (de Taubaté). O preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada.
A Escola do Trabalho do Centro está localizada na rua Armando Sales de Oliveira, nº 284.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *