Palacete 10 de Julho exibe sessão gratuita de cinema

Nesta quarta-feira (31), uma exibição gratuita do filme “#Resistência” ocorrerá no Palacete 10 de Julho às 19 horas. A distribuição dos ingressos será às 18h30 e estão disponíveis somente 50 lugares.
“#Resistência” é um documentário dirigido e narrado por Eliza Capai e tem como conteúdo os movimentos de ocupação e os protestos nas ruas durante o processo que culminou com o impeachment de Dilma Rousseff e em seu vice, Michel Temer, tomando posse como presidente do Brasil. Para desenvolver o material audiovisual, a diretora frequentou, entre os meses de abril e agosto de 2016, as ocupações em edifícios públicos realizadas como resposta à ação do Legislativo.
O filme foi lançado na semana em que o afastamento de Dilma Rousseff completou um ano e tem a classificação indicativa livre, permitida para todos os públicos.

A mostra de cinema consiste em uma realização do Cine Didun com apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, e do Video Camp e será apresentada no Palacete 10 de Julho, localizado na Rua Deputado Claro César, 33 – Centro.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *