Taubaté recebe cursos a distância do Pronatec

Em parceria com o Governo Federal, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo selecionou a cidade de Taubaté para ser contemplada com cursos EAD (Ensino a Distância) por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os cursos EAD são destinados para as pessoas acima de 15 anos e as inscrições vão de 29 de janeiro (segunda-feira) até o dia 16 de março (sexta-feira) de 2018, podendo ser efetuada apenas uma inscrição por CPF.
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para realizar a pré-inscrição, munidos de um documento com foto e o CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.

A carga horária é de 160 horas e são 40 vagas para cada um dos cursos ofertados.  É pré-requisito necessário para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Língua Brasileira de Sinais a conclusão do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). Para as vagas de Inspetor de Qualidade não é necessário ter concluído o Ensino Fundamental II. Para as vagas de Espanhol e Inglês Básicos é exigência ter terminado o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

Serviço

Pré-inscrição nos cursos EAD do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)
Local: Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté (Centro Cultural Toninho Mendes)
Endereço: Praça Cel. Vitoriano, nº 1 – Centro
Data: de 29 de janeiro a 16 de março de 2018
Horário: das 8h às 18h

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *