Trio Mato Grosso volta à Noite Sertaneja da Ferroviária nesta sexta-feira 26 de janeiro

Após o grande sucesso do mega evento que foi a Noite no Hawaii sábado passado, a Ferroviária realiza a Noite Sertaneja nesta sexta-feira, 26 de janeiro, novamente com o
Trio Mato Grosso. Além de interagir com o público, posar para fotos com os fãs, apresentar o melhor do forró e sertanejo (inclusive os famosos modões), também se apresentam a esposa e filhos de um dos integrantes.

A Noite Sertaneja já se consagrou como um dos melhores eventos da região recebendo a presença de grande número de associados e visitantes. A Gestão 10 agradece a todos que comparecem, dançam, se divertem e aplaudem os artistas.

É realizada toda sexta-feira na área da lanchonete e deck das piscinas da Ferroviária, sendo um espaço muito agradável de encontro de amigos e famílias.
A Lanchonete oferece salgados, espetinhos, porções variadas, cerveja super gelada e chope. E o novo deck de madeira, apesar de ainda não inaugurado oficialmente, é a mais nova sensação e tem recebido muitos elogios. O serviço de Caixa já está funcionando nesse local.

“É a Gestão 10 procurando trazer os melhores artistas para abrilhantar nossos eventos e todos ficamos felizes ao sentir que estamos tendo bom resultado”, comentou o Diretor Social Domingos.

Associado não paga. Não Associado: Ingresso R$ 20,00. Mulher é vip até 23h apresentando documento de Identidade (RG). Mesas à vontade para quem chegar primeiro.

Informações pelo telefone 2126-4444.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *