Conselho Municipal de Cultura busca membros para cadeiras vagas

Conselho Municipal de Cultura busca membros para cadeiras vagas Nos dois próximos sábados, dias 24 de fevereiro e 3 de março, o Centro Cultural Toninho Mendes recebe reuniões dos fóruns setoriais que representam a sociedade civil, do Conselho Municipal de Cultura de Taubaté.
As reuniões visam realizar eleição para a indicação de nomes para cadeiras vagas nos setores de Artesanato e de Patrimônio Histórico, Arquitetura e Urbanismo, além dos 12 suplentes de cada área.
O conselho é o órgão de participação social que representa a sociedade civil junto ao poder público para tratar de assuntos relacionados à cultura, por isso, toda a sociedade é convidada a participar conforme o interesse e envolvimento dos representantes em suas respectivas áreas de atuação.
A composição do conselho é de 24 membros titular e igual número de suplentes. Ao todo, 12 órgãos do poder público são representados por conselheiros indicados pela administração pública e 12 setores da sociedade civil são representados por conselheiros eleitos pela própria sociedade.

por Carla Tavares-mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *