Karina Sbruzzy inicia a quarta turma de teatro no Taubaté Shopping


Com novas inscrições abertas, o curso de teatro tem agradado aos alunos pelos benefícios, que vão além da interpretação


Há quem pense que aulas de teatro são limitadas a quem busca seguir carreira artística, mas os benefícios do curso teatral se estendem para além dos atores e das atrizes. Cresce, cada vez mais, a procura por aulas de teatro para o desenvolvimento de habilidades que ajudam no dia a dia, no trabalho e nos estudos, entre outras atividades. 

No Taubaté Shopping, desde 2017, a atriz Karina Sbruzzy ministra aulas de teatro e a busca pelo curso envolve pessoas (de diversos segmentos) além do meio artístico, como médicos, advogados, psicopedagogos, professores, psicólogos, empresários e engenheiros. “As ferramentas de teatro ajudam todas as pessoas, sem exceção, a atingirem êxito em suas vidas profissional e pessoal”, explica a atriz. Um exemplo é a professora Taíra Nogueira, que procurou o curso para o aprimoramento no trabalho, ela que atua como professora, pedagoga e contadora de histórias. “Entrei para melhorar a dicção, memorização de texto, postura e a dramatização, mas no decorrer das aulas percebi que o teatro traz um leque riquíssimo para o desenvolvimento pessoal”, afirma. Taíra se diz fascinada com o curso.

Entre os benefícios que o curso de teatro pode trazer estão: aumento da autoestima, desenvolvimento da expressão vocal e corporal, desperta a criatividade e espontaneidade. Professora há mais de 20 anos e já tendo ministrado cursos em São Paulo e Rio de Janeiro, Karina conta que já ouviu diversos depoimentos de alunos que ficaram satisfeitos, com traumas superados e aprendizados para a vida. Renata Brunelli começou há pouco tempo, mas já percebe as vantagens das aulas. “O curso está sendo muito além do esperado, pois nele trabalhamos o físico, o intelectual e o emocional. É um curso conciso, porém superintenso e, por isso, eu recomendo a todos que anseiam pelo autoconhecimento”, diz Renata.


Os interessados no curso podem se inscrever na nova turma, que terá início em 24 de fevereiro, no Taubaté Shopping. Para mais informações, entrar em contato com Karina Sbruzzy pelo telefone (12) 99611-9708.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *