Prefeitura inicia inscrições para as 750 vagas na creche do Pinheirinho nesta quarta

Creche Pinheirinho dos Palmares
As inscrições para matrícula na nova creche do Residencial Pinheirinho dos Palmares, na região sudeste de São José dos Campos, começam nesta quarta-feira (21). Cerca de 750 crianças, de 0 a 5 anos, moradoras do Pinheirinho e dos bairros Vila Adriana e Jardim Pernambucano, poderão estudar na unidade infantil a partir de março.
Os responsáveis pelas crianças podem realizar a inscrição do aluno em qualquer escola de educação infantil da cidade. Para inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência e CPF do responsável legal.
As famílias selecionadas para a nova unidade serão contatadas pela direção da escola para oficializar a matrícula. Já as crianças residentes nos bairros de atendimento da escola, que estão matriculadas no Pré I e Pré II, não precisarão realizar inscrição. Elas serão transferidas para o Centro de Educação Infantil (Cedin) Profª Maria Aparecida Segolin Rezende imediatamente. O Cedin está em fase final de acabamento e está localizado à avenida João Rodolfo Castelli, 40. 
por Carla Tavares-mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *