Saguão da Prefeitura passa a ter nova exposição em fevereiro

Ao todo, sete quadros da pintora Mônica Kaneshiro, de 51 anos, foram instalados no saguão da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba nesta quinta-feira, o primeiro dia do mês de fevereiro. A exposição faz parte do projeto do Departamento de Cultura que visa apresentar trabalhos artísticos na sede da Prefeitura.
Mensalmente, artistas regionais têm a oportunidade de ter suas obras expostas. E, desta vez, Mônica Coura do Espírito Santo Kaneshiro é a autora que dispõe do espaço público para exibir suas criações, dotadas de releituras com técnicas concretizadas através de materiais simples como Eucatex e tinta para tecidos.
Mônica nasceu em Itajubá (MG) e reside em Pinda há 30 anos. Ela tem formação artística autodidata, venceu a primeira e a segunda etapa do Mapa Cultural Paulista em 2013 e já mostrou seu trabalho no Museu, Patrimônio e Arquivo Histórico de Taubaté. Ademais, expôs algumas produções no novo centro de Fisioterapia de Pindamonhangaba.
Vale lembrar que as exposições na sede da Prefeitura são abertas à visitação gratuita, de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *