Senac Taubaté tem café como tema de curso

Senac Taubaté tem café como tema de curso
A unidade do Senac em Taubaté está ofertando o curso “Formação de Barista: preparo serviço de café”. A oportunidade tem como objetivo capacitar o aluno a preparar e servir cafés expressos e bebidas com base de café e leite vaporizado.
De acordo com a instituição, a ideia surgiu a partir do crescimento nas tendências desse setor, já que, segundo dados da Organização Internacional do Café (OIC), que foram divulgados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o consumo de café atingiu 155 milhões de sacas, no nível mundial.
As aulas estão com início previsto para o dia 19 de fevereiro. O curso conta com uma carga horária de 48 horas e um programa que aborda, desde a história do café no Brasil e no mundo, até as tendências e inovações no serviço do café, o que faz com que o profissional esteja mais preparado para a atuação no mercado. A formação acontecerá das 14h às 17h, às segundas e quartas-feiras.
Mais informações podem ser conferidas no site do Senac. A unidade está localizada na rua Nelson Freire Campello, nº 202, no bairro Jardim Eulália.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
Publicidade:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *