Após intensa perseguição, Polícia Militar prende sequestrador em Jacareí


 Neste domingo (25), por volta das 18h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiou que uma vítima feminina de sequestro relâmpago estava em seu veículo GM Montana de cor cinza juntamente como sequestrador, qual estava extorquindo a família e logo após o pagamento da quantia exigida, uma equipe radiopatrulha deparou com automóvel pelo Parque da Cidade, sendo que se iniciou um acompanhamento e cerco por toda extensão da Av Eng Davi Lino. Várias viaturas ajudaram no cerco, dentre elas , equipes do BAEP, Força Tática e ROTA.

O criminoso chegou a dirigir inclusive pela ciclovia, percorrendo cerca de 300 metros, quase atropelando pessoas, quais tiveram que pular para não serem atingidas. Neste momento, ao voltar para pista quase atingiu a viatura e logo mais à frente colidiu com 2 carros e um 1 ônibus, quando só assim parou e tentou empreender fuga à pé, sendo de imediato contido e detido pelos policiais militares. Em busca pessoal, foi localizado com o delinquente o dinheiro da vítima.

 Com apoio de outras viaturas, foi feita diligência na casa do criminoso para buscar os documentos do mesmo, e ao adentrar a residência localizaram um pé de maconha com cerca de 1,5 m de altura.

O início do sequestro se deu pela parte da manhã, na av Siqueira Campos, Centro, na agência do Banco Itaú, onde a vítima de 24 anos foi abordada e levada em seu veículo. A partir daí iniciou-se os contatos com a família, pedindo dinheiro para liberá-la.

Ocorrência foi registrada como flagrante de extorsão mediante sequestro / roubo do veículo / periclitação de vida/ tráfico de drogas, sendo que J.D.S. de 19 anos ficou preso. O marginal também foi autuado pelo aliciamento da vítima, visto que o tempo em que perdurou o sequestro, ele tocava violentamente o corpo da vítima.

#podeconfiarpmesp

Seção de Comunicação Social do 41º BPM/I
Batalhão “Ten Cel Antônio de Oliveira”
Região de Jacareí, Paraibuna, Igaratá e Santa Branca

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *