Dória vence prévias para governador com 91% em Pindamonhangaba e 79% no Estado de São Paulo. Rafael Goffi é o grande vencedor no município






O prefeito da capital paulista, João Dória Junior, teve 91,07 % dos votos de Pindamonhangaba e 79% em todo o Estado, e é o candidato a governador de São Paulo pelo PSDB. Os vereadores tucanos da cidade todos votaram durante o dia: Rafael Goffi, Jânio Lerario e Roderlei Mioto.
A direção estadual do partido determinou a realização de prévias em todo o Estado, com todos os filiados há mais de seis meses tendo o direito de votar.
Em Pindamonhangaba, além de Doria, outro grande vencedor é o vereador Rafael Goffi, que liderou um movimento para que os filiados votassem em Doria. “Ficamos felizes com o resultado porque, se o Doria for eleito governador do Estado, vai ser muito mais fácil para nós conseguirmos recursos para Pindamonhangaba do que se for um governador de outro partido”, comentou Goffi.
As votações aconteceram nas cidades sede de Região de Governo, como Cruzeiro, Guaratinguetá, Taubaté, São Jose dos Campos e Caraguatatuba, além das cidades de Jacareí. Taubaté e Guaratinguetá receberam seus filiados e de outras cidades da região, e somente Pindamonhangaba teve sua própria prévia. Mas assim mesmo mostrou sua força com Doria dando “um banho” nos concorrentes Zé Aníbal, Floriano e Felipe D’Ávila.
“Foi uma decisão democrática da cúpula estadual do partido e ficamos contentes com o resultados, os filiados foram às urnas e mostraram sua preferência e agora vamos à luta para continuar à frente do maior Estado do país”, disse o Coordenador Regional do PSDB, Francisco de Assis Vieira Filho “Chesco”.

Apuração Pindamonhangaba
Total - 56 votos
João Doria Jr: 51 votos – 91,07%
Zé Aníbal: 2 votos
Floriano Pesaro: 2 votos
Felipe Dávila: 1 voto.




Texto e fotos: Jornalista Profissional João Paulo Ouverney. Reg. MTb 20.087

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *