DURANTE A OPERAÇÃO ROCHEDO, DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PINDAMONHANGABA/SP























Por volta das 14h00min dessa quarta feira(28), durante a Operação Rochedo pela cidade de Pindamonhangaba/SP, Policiais Militares da 2ª Cia do 5° BPM/I iniciaram o patrulhamento com vistas aos autores de um roubo a estabelecimento comercial(Depósito de Material de Construção) ocorrido pelo bairro Parque das Palmeiras, assim que o COPOM irradiou o a ocorrência.

Na oportunidade, os policiais militares realizaram o contato com a vítima e representante do estabelecimento e foram informados das características dos autores, três indivíduos, um deles portando arma de fogo, adentraram ao estabelecimento, anunciaram o roubo e subtraíram dinheiro, telefone celular, relógio de pulso e luminárias.

Em ato contínuo, os criminosos fugiram com destino ao bairro Castolira, sendo que um deles utilizava uma bicicleta. Imediatamente o policiamento foi intensificado no bairro supracitado, sendo um indivíduo de bicicleta com as características de um dos autores visualizado pela equipe tranitando na via pública. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo abandonou a bicicleta e parte da res furtiva e correu em desabalada carreira para o interior de uma residência situada na Rua oito, onde os policiais militares localizaram o segundo indivíduo envolvido no crime. Tratava-se de um adolescente de 17 anos, com quem foram localizados a segunda parte da res furtiva, sendo R$ 40,00 em dinheiro e um relógio de pulso, enquanto que o primeiro indivíduo, continuou a fuga pulando entre as casas do bairro, contudo, o cerco foi realizado e meliante detido. Submetido a busca pessoal, foi localizado em posse do abordado um revólver calibre 38” com seis munições e numeração suprimida. Em diligências na residência da genitora do abordado, próximo ao local da abordagem, foi encontrado mais um revólver calibre 32”.

 Diante dos fatos, a vítima reconheceu o adolescente infrator e indiciado como autores do roubo, bem como toda a res furtiva recuperada. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, ocasião em que os criminosos permanecerão à disposição da justiça.

Ocorrência em andamento pelo 1° DP de Pindamonhangaba/SP
#IstoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 5ºBPM/I

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *