Estão abertas as inscrições para primeira etapa da 4º edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo


Participantes de Taubaté e cidades da região podem se inscrever até o dia 1º de abril para concorrer nesta fase


O Festival Sabor de São Paulo está de volta e Taubaté sedia a primeira etapa, que acontecerá no dia 5 de abril.  O evento, idealizado pela Secretaria e Turismo do Estado de São Paulo, realizado pelo Mundo Mesa, com apoio educacional do Senac São Paulo, tem como objetivo redescobrir quais são os pratos e quitutes mais emblemáticos do Estado.
Bares, restaurantes, hotéis e até mesmo quituteiras dos municípios próximos ao Taubaté tem até 1º de abril para inscrever os pratos que consideram mais representativos dos arredores, trazendo receitas que valorizem ingredientes, cores e sabores produzidos na região. As inscrições e o regulamento do festival estão disponíveis no sitewww.sabordesaopaulo.com.br.
O evento é aberto ao público e tem entrada no valor de R$ 10, que permite aos visitantes degustarem os 10 pratos que participam do festival. Conta ainda com uma aula gratuita de cozinha com o chef padrinho Eudes Assis, do restaurante Taioba (Camburi - São Paulo). Os três melhores, eleitos por um júri composto de jornalistas, professores do Senac e o chef convidado, farão parte do Guia de Turismo Gastronômico oficial da Secretaria de Turismo e participarão do encerramento do festival realizado na cidade de São Paulo, em novembro.
O evento, que reuniu cerca de 100 mil pessoas nas últimas edições vai percorrer nove regiões neste ano. As cidades-anfitriãs que terão a oportunidade de apresentar as receitas de sua região são Taubaté, Presidente Prudente, Santos, São José do Rio Preto, Campinas, Bauru, Franca, Sorocaba e São Carlos.

Serviço:
Festival Gastronômico Sabor de São Paulo – primeira etapa Taubaté
Inscrições: até 1º de abril
Data do evento: 5 de abril

por Carla Tavares-mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

PUBLICIDADE:



Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *