Festival de MPB Celly Campello tem inscrições abertas

Festival de MPB Celly Campello tem inscrições abertas
A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abriu nesta quarta-feira (28), as inscrições para o 2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello. O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de junho na área de dispersão da Avenida do Povo.
O Festival tem o objetivo de valorizar a criação musical e os amantes da música, promovendo um intercâmbio artístico e cultural.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser efetuadas presencialmente, via Correios e pelo site oficial da Prefeitura de Taubaté até o dia 11 de maio. A lista com a documentação necessário também pode ser encontrada no endereço eletrônico.
É permitido o registro de uma música por autor, inclusive em parceria, que deve ser inédita e original.
Entre todas as músicas inscritas, 20 serão selecionadas e passarão por um processo de análise documental e pré-triagem, em que funcionários da Secretaria de Turismo e Cultura irão pesquisar nos meios de comunicação se as canções inscritas são inéditas e estão em conformidade com o edital. Em um segundo momento serão avaliados critérios como melodia, harmonia, arranjo e letra. A cada item serão atribuídas notas de 5 a 10.
Na fase eliminatória do Festival serão apresentadas ao público 20 músicas, sendo 10 pertencentes a compositores taubateanos e região (raio de 100 Km), que receberão R$ 1.500 de cachê e outras 10 composições de autores vindos de outras cidades e estados do Brasil, que receberão auxílio de R$ 2.000. Dez canções serão classificadas para a grande final no dia 24 de junho.
Serão premiados com troféus e certificados de participação o 1º, 2o e 3º lugar. Do 4º ao 10º colocado serão oferecidos certificados de participação. Ainda serão premiados o melhor intérprete, a melhor letra e a música eleita por aclamação popular.
por Carla Tavares-mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *