Na noite de ontem (12), equipe de ROCAM do 5°BPM/I receberam uma denúncia mencionando as informações sobre um indivíduo que estaria traficando drogas,



Utilizando para a prática do crime,  um comércio de entregas de água mineral, situado pela Rua Valdomiro Berbare, bairro Parque São Luís em Taubaté/SP.  Assim que receberam a as informações, os policiais militares se deslocaram imediatamente para o local, onde em averiguação, obtiveram êxito na abordagem de um indivíduo de 26 anos  em fundada suspeita, que ocupava uma motocicleta, apresentando as mesmas características do denunciado. Submetido à busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto, em relação à moto cargo, transportava três garrafões no compartimento traseiro, sendo que um deles estava com um corte lateral do galão, onde no interior foi encontrado ½ kg de maconha. Após indagações, ao indivíduo, confessou que guardava  uma quantia em dinheiro, oriunda do tráfico em sua residência e  armazenava drogas numa residência desocupada e no comércio de água mineral.
Em diligências, foi vistoriado os locais e na residência onde morava o criminoso, foram encontrados R$ 3.948,70(três mil novecentos e quarenta e oito reais e setenta centavos), uma balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e uma pequena porção de maconha. No comércio de água, durante a vistoria, foram localizados mais 10 kg de maconha em tijolos e na residência desocupada, mais 03 kg também em tijolos. Totalizando 13,5 kg de maconha. Ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo o infrator da lei preso pelo crime de tráfico de drogas.

#podeconfiarpmesp

#IssoéPM

Seção de Comunicação Social do 5°BPM/I

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *