Oficinas culturais gratuitas ainda têm vagas disponíveis


O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba abriu inscrições para diversas oficinas no início de março e, ao todo, 950 vagas foram ofertadas à população. Os moradores que quiserem participar das atividades ainda podem aproveitar a oportunidade, pois restam lugares para mais alunos.
Com exceção das turmas de teatro no Teatro Galpão, fotografia no Bosque da Princesa, cerâmica no museu e artesanato na biblioteca do SESI, todas as turmas estão com disponibilidade para a inclusão de participantes. E para se inscrever, basta comparecer aos próprios locais onde as oficinas acontecem e preencher uma ficha com o nome completo, número do RG, endereço, telefone e e-mail. Sendo que, apenas o preenchimento de vagas referentes ao Teatro Galpão e ao Parque da Cidade deve ser feito no Departamento de Cultura (localizado na Rua Deputado Claro Cesar, 33 - Centro).
As aulas de yoga, desenho, fanfarra, pintura, artesanato e outras modalidades acontecem em diferentes pontos de Pindamonhangaba, sendo eles: CEU das Artes, Recinto São Vito, Escola Estadual Professora Eunice Bueno, Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, e nas bibliotecas públicas municipais do Bosque da Princesa, Araretama, Castolira, Vila São Benedito e Moreira César, além do Teatro Galpão e do Parque da Cidade.

O diretor de Cultura, Alcemir Palma, acentuou que “essa é uma grande oportunidade de contato com atividades artísticas, principalmente, porque as oficinas se encontram descentralizadas. Muitas delas estão dispostas por bairros da cidade e não só no centro”. Lembrando que, os cursos terão duração de nove messes e mais informações podem ser obtidas diretamente no local de cada oficina.

por Carla Tavares-mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *