PSDB Jovem de Pindamonhangaba empossa Comissão Executiva e começa a trabalhar


Foto de João Paulo Ouverney.
O PSDB Jovem de Pindamonhangaba teve empossada sua Comissão Executiva Provisória,  em solenidade realizada dia 10 de março na sede da FUNVIC, no centro de Pindamonhangaba.  O evento foi aberto pelo presidente do Diretório do PSDB local, Danilo Homem de Melo, que compôs a  mesa e passou a palavras aos oradores.

Diego Luiz, vice-presidente do PSDB Jovem do Estado de São Paulo, falou da grande diferença que os jovens podem fazer na política e afirmou que está sempre à disposição sempre que se fizer necessário.

O vereador Rafael Goffi lembrou que é preciso acreditar sempre, contar com um grupo unido e ir à luta em busca da concretização dos projetos de vida. “Foi com esse espírito de luta que chegamos a ser o vereador mais votado, mas nosso sonho vai mais além,”, concluiu.

O Coordenador Regional do PDSB, Francisco de Assis Vieira Filho “Chesco”, citou a trajetória vitoriosa do governador Geraldo Alckmin, que é pré-candidato a presidente da República. Chesco disse também que no dia 18 de março os filiados do PSDB devem votar na prévia que decidirá quem será o candidato a governador de São Paulo.

A vereadora de Queluz e Diretora da Associação de Vereadores do Estado de São Paulo, Cássia Nemetala, falou sobre o trabalho de conscientização do voto feminino, principalmente entre os jovens, que deve ser realizado por todos. Vereadores e integrantes da juventude tucana de outras cidades da região também estiveram presentes.

O presidente da Executiva do PDSB, Danilo Homem de Melo, lembro a grande responsabilidade dos jovens na mudança do rumo da política nacional. O professor César também se pronunciou.

O último a falar foi o presidente do PSDB Jovem, Neto Junior, citando importantes dados sobre a situação dos jovens em geral no país e a exigência de uma política mais eficaz para melhorar esse quadro. Ele afirmou também que juntamente com sua equipe, vai trabalhar muito para conscientizar a juventude do município da importância dos jovens nas mudanças que a política exige. Finalizando, apresentou os integrantes da Executiva que trabalharão com ele.

COMISSÃO EXECUTIVA DO PSDB JOVEM
Presidente – José Elias de Castro Neto
Secretário Geral – Mateus de Paula e Silva Almeida
Secretário de Comunicação e Formação Política – Raffael Cavalheiro
Secretário de Movimentação Estudantil – Luciano da Silva Gomes Junior
Secretário de Finanças – Marcio Lincoln da silva

PRÉVIA PARA GOVERNADOR
A prévia entre filiados do PSDB para escolher quem será o candidato a governador de SP será realizada dia 17 de março, domingo, na Câmara Municipal, das 9 às 17h. Deverão votar todos os filiados no partido a partir de seis meses. Deve ser apresentado o Título de Eleitor.
“Quanto mais votantes tiver, melhor será para Pindamonhangaba, não importando quem vença, temos que mostrar nossa força”, lembrou Chesco.
Por enquanto, são quatro os pré-candidatos tucanos que disputam a vaga de candidato a governador: o prefeito João Doria, o ex-senador José Aníbal, o secretário estadual Floriano Pesaro e o cientista político Luiz Felipe D'Avila. Doria é o favorito na corrida interna.

por João Paulo Ouverney

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *