Sesc tem programação diversificada para o sábado

Sesc tem programação diversificada para o sábado
Neste sábado, dia 24, o Sesc Taubaté apresentará uma programação diversificada, para todos os públicos. As atrações podem ser conferidas entre 10h e 16h, quando uma roda de samba promete agitar os visitantes.
Logo pela manhã, às 10h, será realizado o curso “Terapias Alternativas em Benefício da Saúde”, com Jaques Assis. A aula tem o objetivo de ensinar a técnica terapêutica de massagem relaxante.
Depois do almoço, às 13h30, ocorre a oficina “Marcenaria – Horta modular”, com Joici Ohashi e Fernanda Tosta. O curso pretende discutir soluções de objetos para espaços pequenos e que utilizam materiais de fácil acesso para a fabricação.
Às 14h, mais três atividades prometem animar o público presente: Aula Aberta de Samba de Gafieira e Bolero com Fernando de Oliveira, que irá ensinar passos básicos desses ritmos; o curso “Erro, mas Escrevo – Como Escrever um Romance”, com Marne Guedes, em que os participantes aprendem a narrar uma história dentro do contexto do romance contemporâneo e criar um espaço de autoconhecimento por meio da palavra escrita; e o Cinema Geek, destinado ao público jovem, com a exibição de filmes relacionados à cultura geek.

por Carla Tavares-mtb,7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE
PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *