Vale Expocomics reúne cerca de 15 mil pessoas em três dias de evento



A feira, que é considerada a maior da região em termos de cultura geek, trouxe nomes importantes desse universo


Os dias 9, 10 e 11 de março foram recheados de quadrinhos, mangás, games e tecnologias no Taubaté Shopping. Nesses três dias aconteceu a Vale Expocomics, que reuniu grandes nomes do mundo dos quadrinhos, desenhos, dança e as cerca de 15 mil pessoas que passaram pela feira sentir um gostinho desse vasto universo.

De sexta-feira a domingo os participantes puderam conferir apresentações de dança (K-pop), concurso de cosplay, interagir em espaço para jogos – como o sucesso “Minecraft” –, além de participar de oficinas e workshops com quadrinistas experientes, como Bruno Honda. O designer da Maurício de Sousa produções ministrou, no domingo (11), um dos workshops que teve maior participação do público. Outra atração que fez sucesso foi o “Hulk” esculpido em isopor rígido, com mais de três metros de altura. O personagem foi parada obrigatória para fotos.

A Vale Expocomics é realizada anualmente pela Academia de Arte e Design Imago, em parceria com o Taubaté Shopping, e costuma atrair público da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e da capital.

por Carla Tavares-mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

PUBLICIDADE:


Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *