MANUTENÇÃO DE CALÇADAS E ACESSIBILIDADE


 Segundo postagem em sua página no Facebook, vereador Roderley Miotto cobra melhorias nas calçadas nas áreas centrais do município de Pindamonhangaba.

O vereador afirma que pensando na acessibilidade de cadeirantes e de pessoas com dificuldade de locomoção, apresentou um requerimento ao poder executivo municipal cobrando ações em relação a manutenção das calçadas nas áreas centrais e bairros adjacentes.

É no centro de nossa cidade que há uma enorme circulação de pessoas. Logo, cadeirantes e/ou pessoas com dificuldade de locomoção se deparam diariamente com calçadas onde o piso não está em conformidade ou não possuem rampas de acesso. Essa situação acaba impedindo ou dificuldade inúmeras atividades do dia a dia.

"Nesse sentido, peço que exista uma fiscalização da prefeitura voltada a notificar os proprietários de imóveis, para que os mesmos possam realizar as devidas providências em relação a manutenção de suas calçadas. Temos que pensar no direito de todos os cidadãos de circular em vias públicas sem dificuldades, principalmente, com calçadas planas, sinalizadas e com suas devidas rampas de acesso. É respeitando o direito do próximo que faremos uma cidade cada vez melhor", afirma o vereador.

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *