ALMOÇO DO DIA DAS MÃES NA CONFRARIA VEGANA - FAZENDA NOVA GOKULA



com Maria Stella Splendore
Domingo, 13 de maio a partir das 12h.
No cardápio: bacalhoada vegana.

O evento acontece durante o almoço do Espaço Cultural e Restaurante Confraria Vegana.

Às 15h - Palestra: “Nossas Sete Mães Segundo os Vedas”
com a famosa ex-modelo e socialite, que tem publicada uma notável autobiografia que conta sobre sua vida desde a alta sociedade até sua renúncia e conversão à filosofia Hare Krishna.

Maria Stella Splendore (Sri Rupa Manjari), num bate papo intimista, irá apresentar os pormenores deste assunto, num ambiente acolhedor e ao sabor da bacalhoada vegana preparada pelo chef Bhandu. Um programa para toda a família. Imperdível!

Informações e reservas: 12 99733-4335 (whatsapp)

Sobre a palestra:

"Se você está cuidando de uma mãe, você deve cuidar de todas as mães", diz os Vedas, o conhecimento revelado pela antiga cultura "ariana" há mais de 5 mil anos atrás.
Por exemplo, você recebe todas as suas necessidades da mãe Terra. Você consegue comida, água para beber, abrigo. Por isso ela se chama Mãe. E são sete mães... a saber:
(1) adau mata: a primeira mãe, de cujo corpo nascemos;
(2) guru-patni: a esposa do tutor ou professor;
(3) brahmani: a esposa de um sacerdote ou representante religioso;
(4) raja-patnika: a esposa do governante;
(5) dhenu: a vaca, ela nos dá o leite;
(6) dhatri: a enfermeira ou ama;
(7) prthvi: a terra.

Venha conhecer o projeto de Maria Stella Splendore na Fazenda Nova Gokula: "Memorial de Prabhupada", também conhecido como "Casa Rosa", recebe visitantes interessados na vida e obra de A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, líder fundador da Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON). O projeto funciona desde 2011, em parceria com a Fundação Bhaktivedanta e oferece acesso à biblioteca com livros de Swami Prabhupada, sala de vídeos sobre sua vida e obra, e loja onde se adquire livros e artigos devocionais; é possível também agendar um "Chá da Tarde“ com bate-papo na companhia de Maria Stella Splendore. A visitação deve ser agendada pelo e-mail: memorial@novagokula.com.br

*****
Situado em ambiente natural, com o belo panorama de lagos e montanhas, e o mais importante, saborosos pratos da cozinha vegana.

Aberto para almoço sábados e domingos das 12h às 15h. Nos feriados prolongados abre também para desjejum (das 8h as 10h) e jantar (das 19h às 21h).

Acompanhe na fanpage os eventos de nosso Espaço Cultural: https://www.facebook.com/RestauranteConfrariaVegana/

Como chegar: https://goo.gl/fWyXQ3
ou www.novagokula.com.br, menu "localização".
Estrada Jesus Antonio de Miranda S/N – Ribeirão Grande – Pindamonhangaba-SP

por Carla Tavares-mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *