Comgás abre inscrições para programa de estágio 2018



Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás). Os interessados podem se inscrever até o dia 03/06 por meio do site 

A empresa busca jovens estudantes com formação prevista entre julho e dezembro de 2019 para preencherem as 30 vagas de estágio disponíveis.

Candidatos interessados em assumir desafios, com perfil proativo e que buscam ser protagonistas de suas carreiras compõem o perfil que a empresa busca em seu no processo seletivo. Sob responsabilidade da consultoria 99 Jobs, a primeira fase do processo de seleção inclui a realização de testes online e envio de vídeo entrevista. Após essas etapas, os aprovados participarão de uma dinâmica e entrevista com os gestores das áreas.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e academia.

Referência em soluções e serviços em energia, a Comgás estimula e valoriza a geração de ideias e a transformação dentro da companhia.  A empresa também implementou um projeto de cultura, com ações de reforço da meritocracia, promovendo um ambiente de inovação por meio da autonomia dos times.

Os estagiários contratados atuarão desde o início em projetos relevantes, alinhados à estratégia da companhia, que oferece soluções e serviços em energia por meio da distribuição do gás natural encanado. A empresa atende atualmente mais de 1,8 milhão de clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.

“Queremos instigar o protagonismo dos estagiários, proporcionando a eles um ambiente estimulante que garanta seu desenvolvimento e os deixem aptos a assumir posição efetivas na Companhia”, comenta Elisangela Martins, diretora de RH da Comgás.

por Carla Tavares-mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

PUBLICIDADE:

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *