PROGRAMA CÂMARA JOVEM ESTÁ EM TRAMITAÇÃO EM PINDA



O vereador Roderley Miotto acredita que é uma forma de incentivar a participação de nossos jovens na política local, nos trabalhos que são realizados pelos vereadores...

Está em tramitação na Câmara de Pindamonhangaba o Projeto de Resolução n°. 06/2018, que “Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, do PROGRAMA CÂMARA JOVEM...". O projeto em questão é de autoria do vereadores Roderley Miotto e Renato Cebola.
Em contato com o vereador Roderley Miotto, o mesmo informou  que a ideia do projeto é possibilitar aos estudantes do Ensino Médio das escolas públicas e privadas da cidade, o exercício da cidadania, da representação política, da vivência do processo legislativo e da liderança, por meio de sua diplomação, posse e investidura em mandato legislativo, vivenciando ativamente no processo democrático.
O vereador Roderley Miotto acredita que é uma forma de incentivar a participação de nossos jovens na política local, nos trabalhos que são realizados pelos vereadores, além da oportunidade de presenciarem o funcionamento administrativo do legislativo da cidade.

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *