Hotel Majore de Pindamonhangaba oferece programa de fidelidade aos guias de turismo











Hotel Majore promoveu no último dia 06 de junho, um famtour que reuniu guias e agências de turismo do Vale do Paraíba e da Mantiqueira para apresentar uma novidade, o Programa de Fidelidade Progressiva!





O programa visa fortalecer as parcerias já existentes entre o hotel e os guias da região que vão além do objetivo de ocupar o hotel. O comissionamento entre os meios de hospedagem e agenciamento, organizadores de viagens e os guias de turismo, é uma prática comum e proporciona segurança e compromisso entre os parceiros, o que acaba beneficiando o turista com um bom serviço.










O Programa de Fidelidade Progressiva além de oferecer estímulos a estes importantes profissionais da cadeia do turismo, também garantem flexibilidade numa série de serviços que já fazem parte da operacionalização do hotel. Estes estímulos garantem pontuação progressiva que, uma vez atingidas as metas estabelecidas (também progressivas), remuneram e proporcionam renda extra ao profissional ao longo da parceria. O Hotel, por sua vez, à medida que consegue manter a ocupação do hotel elevada, possibilita manter as tarifas promocionais de sempre, onde o turista acaba ganhando mais uma vez.


Flexibilidade
Pelo fato do Hotel Majore se localizar num ponto estratégico do turismo religioso dentro do circuito da Rota da Luz, fez com que a equipe assumisse a compromisso de muitas vezes atenderem peregrinos que chegam tarde da noite ou que saem ainda de madrugada rumo aos destinos sagrados. Refeições e preços especiais para estes grupos em horários nada convencionais para os padrões da hotelaria, não é problema no Majore.
Alguns guias de Campos de Jordão relataram a dificuldade de conseguir a reserva de apenas uma diária para seus grupos em cidades u períodos onde o fluxo de turismo é maior e viram na parceria, uma oportunidade em trazê-los para Pindamonhangaba.
E a Trip Rural estava lá!
Pra completar a apresentação, a gente também deu um "oizinho" e boas-vindas ao grupo junto com o Filipe Vilhena, gerente do Majore e sua equipe.
Apresentar o portal, seus canais de navegação, conteúdo  e o Mapa de localização aos guias, foi fantástico! Conectados no portal, apresentamos o conteúdo da Trip e demonstramos a diversidade de categorias de turismo que a gente vem garimpando desde 2013 que vão desde o rural até o científico, passando pelo fotográfico, pedagógico, desportivo até o de aventura, além de tantos outros! Com isto, a gente pôde demonstrar que além de um canal de divulgação, o Portal Trip Rural pode servir como ferramenta de trabalho estratégica tanto para os guias como para os hotéis na hora de atender um questionamento do turista ou para a formatação de circuitos e roteiros aqui em Pinda e cidades do entorno.
Na oportunidade, a gente lançou a peteca para o colega Fabio de Oliveira. Além de guia profissional, ele também é servidor público no Departamento de Turismo do município e aproveitou para informar os principais atrativos e eventos dos próximos meses que ocorrerão em finais de semana prolongados. O Festival Junino (de 29/06 a 01/07) e os aniversário da cidade com atrações durante todo o mês de Julho  e a Trip Rural eram o que faltava para completar o pacote de oportunidades para contribuir com os primeiros pontos da Programa de Fidelidade Progressiva dos guias, aqui em nossas terras!

HOTEL MAJORE
Endereço: Rua Doma Amélia Prata Balarin, 26 – Pq. das Palmeiras
Telefone: (12) 3644-1200
WhatsApp: (12) 99654-0931
Website: www.majorehotel.com.br 
E-mail: reservas@majorehotel.com.br / contato@majorehotel.com.brCoordenadas -22.9185, -45.43083

Bem-vindos ao Vale do Paraíba, bem vindos à Pindamonhangaba!
por Trip Rural Vale do Paraíba

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *