Convênio com a Univesp é firmado e Taubaté recebe 100 vagas de EAD

Convênio com a Univesp é firmado e Taubaté recebe 100 vagas de EAD
Foi oficializada na última terça-feira (3), o convênio da Prefeitura de Taubaté com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A assinatura do documento aconteceu durante evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a participação de 230 municípios.
As cidades conveniadas cederam espaço para funcionamento da universidade, como também a disponibilidade de computadores para os estudantes. A instituição é responsável pelo custo dos professores e a produção de material multimídia, conteúdos audiovisuais e de texto, para uso em disciplinas e nas atividades acadêmicas de graduação.
Para o polo de Taubaté foram destinadas 100 vagas no total, sendo 50 para o curso de engenharia da computação e 50 para engenharia de produção. O vestibular acontece no próximo domingo, dia 8 de julho, e as matrículas nos dias 1, 2 e 3 de agosto. As aulas estão previstas para iniciar no dia 13 de agosto.
A universidade foi criada em 2012. É uma instituição exclusivamente de educação a distância mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDCECTI).
por Carla Tavares-mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *