PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA, CRENÇA LIMITANTE, AUTO-SABOTAGEM E A MECÂNICA QUÂNTICA DA MANIFESTAÇÃO DA REALIDADE – PARTE 1




Prosperidade e abundância em qualquer área da vida, além de um desejo comum da maioria das pessoas é um sentimento interno natural, pois o Universo é abundante e próspero. Então, o que leva uma grande maioria de pessoas a encontrar dificuldade nessa manifestação, especialmente nas áreas financeira e de relacionamento?

- A mente inconsciente ou Mente Quântica é a responsável pela conexão com a Mente Cósmica ou Fonte Criadora na mecânica da manifestação da realidade. De uma maneira simplista podemos dizer que essas mentes em conjunto criam a vida que você está vivendo.

- No inconsciente estão as crenças que criam uma melhor ou pior realidade. São arquivadas por repetição ou por conteúdos emocionais marcantes. Aprendizados processados na primeira infância onde o cérebro possui um funcionamento predominante no estado theta e o hemisfério direito, criativo, harmonioso, pacífico, confiante, feliz, está mais ativo. Nesse estado as informações são registradas quase que de maneira direta no inconsciente. Nesse período por meio dos sentidos as informações do meio ambiente, família, cultura, educação, religião vão sendo instalados como programas, num período de vida onde a criança não possui um filtro de discernimento e acolhe tudo como verdade. São assim, basicamente desta maneira formadas as crenças que nos impulsionam e/ou nos limitam no decorrer da vida.

- Um paradigma coletivo instalado na grande maioria das pessoas é a crença de que ansiedade e estresse faz parte da vida e podemos afirmar que é comum à maioria, mas não é Natural. Estudos indicam que a criança altera o funcionamento cerebral criativo e de maior felicidade quando aprende a estressar-se emocionalmente. E na vida adulta, as pessoas passam a maioria do seu tempo estressadas e ansiosas se desconectando de si mesmas e desta forma desconectando-se cada vez mais de manifestar uma melhor realidade. O agravante disso é que nessa desconexão causada pelo estresse e ansiedade, além de não manifestar o que desejam o que conseguem é criar mais do que não querem. Querem prosperidade financeira, porém mais dívidas se manifestam. Querem relacionamentos amorosos saudáveis e cada vez mais sentem solidão e desamor.
- No processo consciente de manifestação da realidade é essencial expandir conhecimento sobre seu funcionamento, a mecânica do Universo e o equilíbrio de suas emoções.
Continuamos esse assunto na próxima edição.




Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *