VEREADOR RODERLEY MIOTTO PEDE INVESTIMENTOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PINDAMONHANGABA



O vereador Roderley Miotto vem solicitando nas últimas semanas melhorias na iluminação pública da cidade de Pindamonhangaba. Ele apresentou requerimentos pedindo informações sobre a modernização e implantação de lâmpadas de LED nos bairros do município, bem como a aplicação dos recursos do Fundo Municipal de Iluminação Pública.

A prefeitura iniciou no ano de 2017 em alguns pontos da região central a troca de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED. Nesse sentido, o vereador vem solicitando informações se essas trocas irão se estender para outras regiões da cidade. 

É importante destacar que várias cidades do país já aderiram a essa mudança, pois, além de serem econômicas, terem maior durabilidade e causarem menor impacto ambiental,  também contribuem para segurança pública. 

Em contato com o vereador o mesmo informou que a cidade precisa realizar investimentos na área de iluminação pública. Pois, no ano de 2017 foi aprovado na Câmara um projeto de lei complementar que instituiu o Fundo Municipal de Iluminação Pública para garantir o pagamento de investimentos e financiamentos a serem utilizados no parque de iluminação pública em sua  expansão, reforma, modernização, eficientização e gestão. 

A atuação do vereador em cobrar esclarecimentos, pois é uma forma de a população ficar ciente dos projetos e melhorias a serem realizadas na cidade.

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *