CEU das Artes promove valorização da cultura de rua

CEU das Artes promove valorização da cultura de rua






No sábado (29), das 14h às 18h, o CEU das Artes, situado na Avenida das Orquídeas, 355, Vale das Acácias, em Moreira César, irá promover uma tarde repleta de atividades relacionadas à valorização da cultura de rua. O evento faz parte da programação de aniversário de 312 anos de emancipação político - administrativa de Pindamonhangaba.
A partir das 14 horas, o evento conta com som mecânico e as intervenções da Naturopata, yogue e MC, Dani da Terra e da MC de Taubaté, Annie. O evento será também o encerramento do workshop promovido por elas com os jovens do bairro, visando incentivar a criação de rimas sobre diversos assuntos cotidianos.  “Busquei incentivá-los com meditação e conversas sobre sustentabilidade, infância, problemas locais, espiritualidade, conversas sobre política, medidas sociais e desenvolvimento humano”, explica Dani. Ela complementa explicando que os encontros começavam com improvisos e logo após eram ensinadas técnicas de meditação, o que auxiliava na absorção dos assuntos abordados.
Por esse motivo, o microfone será aberto para os participantes do workshop e para as pessoas que quiserem se apresentar com poesias ou rimas. 
Já às 16 horas se iniciam os pockets shows com Mente Maciça, Máfia Família e APES, além de apresentações de danças como break. O evento é gratuito, e haverá espaço para incentivar a arte dos grafites.

por Carla Tavares- mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *