Aprovada criação do dia dos vicentinos

Foi aprovado em primeira votação no dia 21 o projeto de lei nº 125/2017, de autoria do vereador Dentinho (PV), que cria o dia municipal dos vicentinos, realizado anualmente em 27 de setembro.
A proposta, que depende de segunda votação e sanção pelo prefeito para que entre em vigência, autoriza a Prefeitura a realizar eventos e formalizar parcerias para promover os trabalhos realizados pela Sociedade São Vicente de Paulo.
Ainda durante a sessão do dia 21, foi aceita pelo plenário a alteração proposta por Nunes Coelho (PRB) à comemoração anual do dia do obreiro evangélico na Câmara. O projeto de decreto legislativo nº 25/2017 estabelece que os nomes serão indicados pelo Conselho de Pastores.

Denominação


Os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 111/2017, de autoria de Jessé Silva (SD), que denomina Fernando Dias da Silva a ladeira localizada no Estoril, em homenagem ao pedreiro que ajudou a construir a Escola Professor Bernardino Querido (1931-2011). O projeto depende de segunda votação para ser enviado à sanção.

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *