Casa do Idoso está com inscrições abertas para o Master Chef

Casa do Idoso está com inscrições abertas para o Master Chef



As quatro unidades da Casa do Idoso de São José dos Campos estão com inscrições abertas para o concurso Master Chef até o próximo dia 15. O projeto, que é voltado para os idosos, tem como proposta estimular a elaboração de opções saudáveis de alimentação. Além disso, ainda fortalecer vínculos afetivos e proporcionar a socialização dos frequentadores.

Os interessados em participar do projeto podem se inscrever na recepção de qualquer uma das unidades, apresentar a receita a ser preparada no dia do concurso e levar a carteirinha de frequentador. No ato da inscrição o participante poderá retirar o regulamento. 

Após o encerramento das inscrições, haverá a seleção de cinco receitas para degustação e posterior definição das receitas finalistas. 

Em setembro, durante as quatro quartas-feiras do mês, os idosos participantes do concurso terão aulas com um chef de cozinha para orientar sobre as técnicas na elaboração de receitas criativas e saborosas para a grande final. 

O Master Chef será realizado no dia 18 de outubro, às 9h, na unidade Sul da Casa do Idoso (av. Andrômeda, 2.601). Os materiais utilizados no preparado das receitas serão fornecidos pelas unidades da Casa do Idoso.

Mais informações pelo telefone de cada unidade: Unidade Centro (3909-8600), Sul (3916-4378), Leste (3921-5666) e Norte (3966-2360).

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *