Clínica da Anhanguera realiza triagem para tratamento de dor lombar


No próximo sábado, 19 de agosto, a Anhanguera de Taubaté realizará, das 9h às 12h, um processo de triagem para tratamento de pessoas que apresentam dor lombar crônica. A avaliação será realizada na Clínica-Escola da instituição.
Durante o atendimento, os pacientes terão orientações específicas e dez sessões de tratamento, duas vezes por semana.
“A dor lombar crônica é a condição clínica musculoesquelética mais frequente em nossa sociedade, causando grande incapacidade funcional e laboral”, alerta o coordenador do curso de Fisioterapia da Anhanguera, professor Ronald Gonçalves. “Por isso, é fundamental o diagnóstico e tratamento adequado para minimizar a dor e garantir qualidade de vida”, orienta.
 Os tratamentos serão realizados pelos acadêmicos do curso, com supervisão de docentes. Os interessados no benefício, após passarem pelo processo de triagem, devem apresentar uma cópia do RG, CPF ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e de renda.
 O horário de atendimento da Clínica-Escola da Anhanguera de Taubaté é das 8h às 12h e das 13h às 17h. A clínica fica na unidade da Vila das Graças, localizada à Av. José Olegário de Barros, 46/58. 

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *