- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Alunos do 3º ano B do Colégio Taubateano realizaram visita no dia 31 à Câmara de Taubaté pelo projeto “Escola vai à Câmara”.

Durante a visita aos gabinetes, os alunos fizeram perguntas aos vereadores Douglas Carbonne (PCdoB), Loreny (PPS), Jessé Silva (SD), Rodrigo Luis Digão e Fião Madrid, do PSDB.
A professora explicou que a visita é importante para ajudar na matéria sobre os três poderes que foi dada em sala de aula. “É muito bom para que eles possam conhecer o trabalho dos vereadores para a cidade, a criação de leis e projetos.”
O estudante Miguel Reis disse ter gostado da visita. “É muito legal o estúdio da TV, e percebi que os vereadores trabalham duro e não têm muito tempo de ficar com a família.”
Para participar do programa “Escola vai à Câmara” basta agendar com o Cerimonial da Casa pelo telefone 3625-9501.
#OJORNALGRANDEVALE
#OJORNALGRANDEVALE
Comentários
Postar um comentário