Mudanças incluem aumento de validade e do limite de pontos na CNH

Equipe da Policia Militar na atividade delegada prende individuo autor de diversos furtos de bicicleta pela área central de Pindamonhangaba

Equipe Atividade Delegada ciente de informações pelas redes sociais e por populares que trabalham pela área central por volta das 13h00, intensificou o Policiamento próximo aos bicicletários e logrou êxito em abordar L.F.S(48 anos) e uma mulher M. T.R.M(18 anos), na área central em Pindamonhangaba sendo sido localizado no bolso do indivíduo ferramentas para estourar trancas de bicicletas.
Interrogado o indivíduo confessou ter furtado pelo menos cinco bicicletas e levado a uma bicicletária pelo bairro do Araretama e vendido pelo preço de 80 reais cada uma.
Foi realizado diligências na referida bicicletária onde foi localizado inicialmente cinco bicicletas produtos de furto e duas aves silvestres, sendo acionado o apoio da polícia ambiental onde compareceu no local para a confecção da documentação pertinente ao fato.
 Foi solicitado também o apoio do fiscal de posturas da prefeitura onde o mesmo compareceu notificou e interditou a bicicletaria.
Diante disso os envolvidos e produtos conduzidos ao Distrito policial onde a autoridade de plantão cientificado dos fatos elaborou BOPC de Receptação permanecendo dois indivíduos presos V.S.P( 31 ) e G.S.M.O( 22 ) e indiciando L.F.S e M.T.R.M no crime de furto.

#podeconfiarpmesp
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI

Comentários