Operação Mão de Ferro da Policia Militar Em Pindamonhangaba Realiza Diversas Prisões Na Noite de Quinta-Feira(03)


Equipe de Força Tática por volta das 19h50 em Pindamonhangaba durante operação mão de ferro pelo bairro do Feital , foi avistado um indivíduo em atitude suspeita pela via onde ao avistar a viatura tentou fuga para dentro de uma residência da mesma rua, sendo acompanhado e detido e submetido a busca pessoal onde nada de ilícito foi localizado , porém ao consultar via Copom os dados do L.T.R(30 ANOS) constou procurado ART 16 lei armas e tráfico de drogas, conduzido ao distrito policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Durante Operação Mão de Ferro pela  cidade de Pindamonhangaba por volta das 20h30 pelo bairro Cidade nova, a equipe  de Força Tática visualizou um indivíduo que ao notar a presença da Viatura demonstrou um certo nervosismo o que motivou a abordagem e realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a consulta de seus antecedentes criminais via COPOM foi constatado que R.C .S(34 anos) encontra-se Procurado pelo Justiça, pelo Art. 16 da Lei 10826/03 (Porte Ilegal de Arma). Diante dos fatos o indiciado foi conduzido ao distrito policial onde permaneceu preso.


Durante a operação mão de ferro em Pindamonhangaba ,a equipe de Radiopatrulhamento por volta das 19h30 pela área central estava realizando  saturação pela área central , quando o Copom irradiou um  roubo próximo a escola ETEC onde informou que teria sido   realizado por três indivíduos  sendo que um dos infratores era uma mulher diante disso a equipe se deslocou  até o local dos fatos para colher maiores dados e  em contato com a vítima informou aos policiais que foi roubado por dois indivíduos , sendo um deles armado de revólver e havia uma mulher. Foi levado um aparelho celular, cem reais em dinheiro, cartão de crédito da esposa da vítima e a chave de um veículo fiesta de cor prata, ainda informando o destino tomado pelos infratores.  De imediato as equipes da operação realizou o patrulhamento r com vistas aos mesmo onde pela Rua   João Ribeiro foi realizado abordagem a dois indivíduos com características semelhantes aos indivíduos passados pela vítima, onde na abordagem um dos indivíduos jogou um objeto em um descampando ao lado do local da abordagem, junto dos indivíduos foi localizado o aparelho de celular da vítima, a quantia de cem reais, o cartão de credito e a chave do veículo que havia sido subtraída. Com apoio das equipes da operação foi realizada vistoria no descampado e localizado um revólver calibre 38, questionado os infratores sobre o paradeiro da mulher que estavam com os mesmos na hora do delito, os infratores informaram o endereço da infratora, onde foi solicitado o apoio da viatura de Força Tática que se deslocou até o endereço fornecido sendo a infratora encontrada e confessado a participação no roubo. Diante de todas as informações foram conduzidos ao distrito policial os infratores, a arma e os objetos recuperados, onde pelo distrito policial, em contato com a vítima reconheceu de imediato todos os infratores detidos como autores do Roubo ocorrido. A autoridade de plantão cientificada dos fatos, elaborou BOPC de Roubo qualificado e concurso de pessoas permanecendo os infratores presos.
AUTORES: L.F.S.S(23 ANOS), J.R.S(34 ANOS), E.A.G(22 ANOS FEM).

#podeconfiarpmesp
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *