Para refletir - Dia dos Pais


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos








Coluna do Meio
Por João Paulo Ouverney


PARA REFLETIR
“UM PAI SÁBIO DEIXA que os filhos cometam erros. É bom que, de quando em quando, eles queimem os dedos” – Mahatma Gandi.

O PAI CANIBAL dá maior bronca no filho:- Seu moleque malcriado, quantas vezes já lhe disse para não falar com alguém na boca?
CUIDADO, PAIS: Crianças no banco traseiro causam acidentes. E “acidentes” no banco traseiro causam crianças...
O GORDÃO PERGUNTA ao garoto:- Filho, o que vai fazer quando ficar grande igual ao papai? Ele responde:- Um regime, pai... um regime!
PREOCUPADO em não ter mais filhos, o sultão chamou o eunuco e lhe disse:- Vá até a farmácia da esquina e me traga 5.000 camisinhas...
O JOVEM DIZ:- Pai, vou me embora  em busca de aventura, mulheres, dinheiro, e não tente me deter! E ele respondeu:- Deter? O que isso, o que isso... espere um pouco que vou junto!
PAPO DE AMIGOS:- Meu garoto engravidou a empregada: - Mas como ele conseguiu? – Muito fácil: pegou uma agulha e furou minhas “camisinhas”.
SER MÃE é padecer no paraíso. E ser pai é padecer muito mais, na hora de pagar a conta da maternidade...
DOIS MENINOS DISCUTEM: - Meu pai é melhor que o seu! - Não é não! - Meu tio é melhor que o seu! - Não é não!- Mas a minha mãe é melhor que a sua!— Bom ... isso aí é verdade. Meu pai também acha

Dos heróis sem consistência
da infância, que longe vai,
resta a força, a persistência
do super-homem... meu pai!


Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *