Sebrae Móvel retorna a Pinda nesta semana

O Sebrae Móvel estará novamente em Pindamonhangaba, a partir de quinta-feira (3). o atendimento será na Praça Monsenhor Marcondes, dias 3 e 4, e depois de 7 a 11 de agosto, sempre das 10h às 16 horas.  
O serviço está sendo realizado graças a uma parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 
O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, e consiste em um veículo customizado, com computador, internet e ar condicionado, preparado para informar a população.
O objetivo é auxiliar no crescimento do empreendedorismo da região, por isso, os empresários e empreendedores são orientados sobre como desenvolver o seu negócio, e melhorar suas habilidades de administração.

A unidade está preparada para orientar a população através de atendimentos individuais ou coletivos, para quem deseja abrir ou aprimorar seu negócio seja Empreendedor Individual(EI), Microempresa (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP).
O Sebrae busca ensinar a população através de consultorias como elaborar o planejamento da sua empresa, como funciona o mercado e as vendas, além da importância de ter idéias inovadoras para seu negócio se destacar.


Crédito: Divulgação

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *