Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Taubaté estreia em casa com vitoria, São José conhece sua primeira derrota

As duas equipes da nossa região jogaram ontem pelo Campeonato Paulista. O Taubaté que estreava em casa enfrentou o Um/Itapetininga enquanto o Vôlei São José encarou o Vôlei Renata/Campinas 

Vôlei Taubaté


O Vôlei Taubaté voltou a jogar em casa depois de quatro meses de descanso. O time estreou em casa contra o Um/Itapetininga, time do craque André Nascimento, o Canha, alem de Clint, Gregore, Michel e Allan Verissimo. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebol
Foto📷: Rogério Antunes / @maxxsportsbr / Vôlei Taubaté
A torcida estava animada e até cantou parabéns para o jogador Kaio, que esta de passagem pela equipe até o inicio do campeonato português. 
O jogo foi disputado em nível de igualdade, a cobertura da equipe visitante estava impecável, o que tornou o jogo cheio de rallys e muita emoção. 
Os donos da casa venceram o primeiro set mas foram surpreendidos no segundo e terceiro, o Taubaté voltou embalado e venceu o quarto e quinto set, em uma partida com duração de 3h, resultados finais 25/21, 24/26, 25/27, 25/22, 21/19.



São José Vôlei

O São José entrou embalado, mas a torcida campineira levou o time para uma vitoria espetacular. Final 3 sets a 0 para os donos da casa, com parciais de 25/16, 25/14 e 25/13.


Próximos jogos

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista o Taubaté encara o Santo André na casa do adversário na terça (22) as 19h 30 e o São José encara o Sesi em casa no sabado (19) as 18h.

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários