Taubaté estreia em casa com vitoria, São José conhece sua primeira derrota

As duas equipes da nossa região jogaram ontem pelo Campeonato Paulista. O Taubaté que estreava em casa enfrentou o Um/Itapetininga enquanto o Vôlei São José encarou o Vôlei Renata/Campinas 

Vôlei Taubaté


O Vôlei Taubaté voltou a jogar em casa depois de quatro meses de descanso. O time estreou em casa contra o Um/Itapetininga, time do craque André Nascimento, o Canha, alem de Clint, Gregore, Michel e Allan Verissimo. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebol
Foto📷: Rogério Antunes / @maxxsportsbr / Vôlei Taubaté
A torcida estava animada e até cantou parabéns para o jogador Kaio, que esta de passagem pela equipe até o inicio do campeonato português. 
O jogo foi disputado em nível de igualdade, a cobertura da equipe visitante estava impecável, o que tornou o jogo cheio de rallys e muita emoção. 
Os donos da casa venceram o primeiro set mas foram surpreendidos no segundo e terceiro, o Taubaté voltou embalado e venceu o quarto e quinto set, em uma partida com duração de 3h, resultados finais 25/21, 24/26, 25/27, 25/22, 21/19.



São José Vôlei

O São José entrou embalado, mas a torcida campineira levou o time para uma vitoria espetacular. Final 3 sets a 0 para os donos da casa, com parciais de 25/16, 25/14 e 25/13.


Próximos jogos

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista o Taubaté encara o Santo André na casa do adversário na terça (22) as 19h 30 e o São José encara o Sesi em casa no sabado (19) as 18h.

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *