28ª Sessão ordinária da Câmara de Taubaté tem participação ativa do Vereador Dentinho


Ao todo são 3 requerimentos e 2 projetos de lei

Nessa sexta (1) a Camará de Taubaté da inicio há 28ª Sessão ordinária as 14h30
com entrega de moção de aplauso aos primeiros equipistas de Taubaté, formadores da Equipe de Nossa Senhora – 1A, ao Dragões Brasil Moto Clube e ao Lakraios Brasil Moto Clube, pelos trabalhos de ação social desenvolvidos em prol de entidades assistenciais.
Nessa mesma sessão será colocada em discução e votação única 3 requerimentos do Vereador Dentinho.
  • Requerimento nº 1631/2017, solicitando que a prefeitura verifique a possibilidade, de instalação de uma Academia ao ar livre ao lado da quadra da escola José Rubens Wauner de Camargo, no Bairro Pouso Frio.
  • Requerimento nº 1632/2017, solicitando que a prefeitura determine ao Departamento Competente, que verifique a possibilidade de manutenção e reforma da quadra na Rua Alfredo Batubano - Bairro do Paiol.
  • Requerimento nº 1633/2017, solicitando a prefeitura que determine ao Departamento Competente, que verifique a possibilidade de instalação de uma Academia ao ar livre na Rua Alfredo Batubano, atrás do Campo de Futebol - Bairro do Paiol.


Além dos três requerimentos dois projetos de lei do vereador serão colocados em pauta
  • Lei Ordinária nº 175/2017, de autoria dos Vereadores Dentinho e João Vidal, que dispõe sobre a instituição do dia municipal das Equipes de Nossa Senhora – ENS no dia 13 de agosto.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2017, que dispõe sobre solenidade comemorativa ao 50º aniversário de fundação da Escola Municipal de Artes “Maestro Fêgo Camargo”.

Tudo isso pode ser acompanhado pela Net canal 4, aplicativo, Facebook, Youtube e site da Tv Câmara de Taubaté.

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *