Apresentações do Festipoema serão neste sábado e domingo



O XI Festipoema - Festival de Poemas de Pindamonhangaba - terá suas apresentações realizadas neste sábado (30) e domingo (1º), no Teatro Galpão. No total, 30 apresentações serão realizadas nos dois dias, sendo 15 em cada um.
A edição deste ano do evento teve grande sucesso de participação. No total, 975 poemas foram inscritos, sendo 733 na categoria Adulto, 124 na categoria Juvenil e 118 na categoria infantil.
Participantes do Brasil todo se inscreveram, alguns enviando mais de um poema, totalizando 435 inscritos, sendo 295 na categoria adulto, 78 na categoria juvenil e 62 na categoria infantil.
Para assistir as obras selecionadas, os ingressos serão gratuitos, podendo ser retirados no dia do espetáculo, com uma hora de antecedência, na bilheteria. Após as apresentações do dia 1º de outubro, será realizada a cerimônia de premiação.
O Festipoema é uma realização da parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, e da Academia Pindamonhangabense de Letras. As novas categorias do Festipoema são uma parceria com a Alluminare - Escola de Fotografia e Criatividade. Neste ano, o Festipoema está com duas novidades: as categorias de interpretação e registro do Poema em Fotografia e Vídeo de 1 minuto. 

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *