Baep prende trio de traficantes em Potim com drogas e arma de fogo.

Durante operação saturação pelo município de Potim, um indivíduo ao avistar a equipe de BAEP em patrulhamento, empreendeu fuga para o interior de uma residência gritando polícia, segurando algo em sua cintura, sendo de imediato acompanhado e abordado nos fundos da casa. 
No mesmo momento uma mulher que estava na casa correu, pegou uma caixa e tentou esconder na cômoda da casa. Após abordados, foi localizado na cintura do infrator um revólver cal 38, com seis munições e com número suprimido. Já na caixa que a infratora havia escondido foi localizado um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, R$ 1.437,00 reais em dinheiro e um pedaço de um tijolo de maconha.
O criminoso que estava armado confessou que seu vizinho guardava drogas para ele em sua residência. Desta forma, foi feita diligência na casa vizinha e localizado um tijolo de maconha e R$ 560,00 reais em dinheiro. Com base nos fatos, os 3 criminosos foram encaminhados ao dp de Aparecida sendo presos em flagrante por Tráfico de Drogas/ Associação ao Tráfico e Porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência foi ontem por volta das 21h30
Os três presos são maiores, sendo que os dois homens tem antecedentes por tráfico de Drogas, e a mulher não tem antecedentes criminais. Os três presos tem entres 25 e 35 anos.

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *