Bicampeão Mundial de Jiu-jitsu de Pinda ganha campeonato e homenagem na Câmara.

Michel Cassiano de Oliveira Moreira, atleta e professor do Projeto Social Rayane de Jiu-jitsu de Pinda, foi homenageado na última sessão da Câmara de vereadores, com o diploma de " Honra ao mérito " pela brilhante participação e conquista do bicampeonato Mundial de Jiu-jitsu, realizado na cidade de São Paulo, em 2016 e 2017 pela CBJJE, elevando o nome de Pindamonhangaba aos mais altos podiuns do esporte Mundial.        
O atleta também acabou de se tornar Campeão Latino-Americano,ganhando a medalha de ouro no último dia 03 de Setembro, na cidade de São Lourenço- MG, na categoria faixa Roxa até 83 Kg.
"Vivo um momento especial em minha vida, tanto pelas conquistas, quanto pelo reconhecimento delas, fico feliz por tudo isto que esta acontecendo, tendo em vista que através dos meus esforços, estou podendo contribuir para que o nome do Projeto Social Rayane, do qual eu amo fazer parte, esteja aparecendo para o mundo e crescendo a cada dia mais. Sou grato a Deus pelas bençãos alcançadas, aos meus treinadores e mestres, aos que torcem por minhas vitórias na vida, ao projeto que represento, ao anjo Rayane, aos vereadores pelo reconhecimento, e ao meu patrocinador (Kimonos WerWolf), meu muito Obrigado a todos!" disse o atleta.
Michel agora segue treinando forte para disputar o Abu Dhabi GRAND SLAM de Jiu-Jitsu, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no início de Novembro, onde o vencedor classifica-se com tudo pago pela organização do evento, para lutar e representar o Brasil, lá em Abu Dhabi, nos Emirados Arabes em 2018.

"Vou me esforçar ao máximo para poder conquistar mais esta competição e conseguir levar a bandeira de Pindamonhangaba e do Projeto Social Rayane no lugar mais alto no pódio." 

Relembre no vídeo abaixo

   

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *