Encontro de Negócios reúne 39 empresas na ACIP Evento realizado em parceria com o CIESP Taubaté teve como objetivo fortalecer a economia da região

O ENCONTRO DE NEGÓCIOS realizado ontem (19) na  Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba - ACIP, foi um sucesso, reunindo 39 empresas, que puderam apresentar produtos e serviços para as 6 empresas líderes presentes ao evento.

De acordo com o diretor do CIESP, Antônio Augusto Guimarães Oliveira , o evento tem como principal objetivo fortalecer a economia regional, proporcionando oportunidade de negócios para as pequenas e micro empresas. “É muito difícil para as pequenas chegarem até as grandes empresas. Esse encontro dá essa condição aos micro e pequenos empresários”, comentou.

Para o presidente da ACIP Thiago Derrico, a parceria da ACIP no Encontro de Negócios é uma forma de fomentar a economia local, fortalecendo ainda mais a imagem da Instituição que visa o crescimento da cidade como um todo. “É importante que a ACIP auxilie no crescimento das micro e pequenas empresas, pois essa é a principal função da Associação”, salientou. A ACIP, inclusive, foi uma das empresas líderes, juntamente com a Bundy refrigeração brasil ind. e comércio , Confab industrial , Gerdau, HB tintas e vernizes (tecnopaint) e  Zodiac produtos farmacêuticos.

Os Encontros de Negócios são realizados pela CIESP em diversas cidades da região, sempre com o apoio da Associação Comercial local, fomentando o relacionamento entre as empresas inscritas e empresas líderes da cidade. O objetivo do Encontro é promover a cadeia produtiva (produtos e serviços) da cidade e da região, facilitando e, proporcionado novas oportunidades de negócios. 


 por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *