Festival de música Latina agita o final de semana em Ilhabela

Ilhabela vai entrar na primavera deste ano no embalo da música latina. Entre 22 e 24 de setembro, a cidade será palco do Ilharriba! Una Fiesta Latina, Festival Internacional de Música e Dança Latina, que chega na quarta edição já fazendo parte do calendário oficial de eventos do município.
Para o prefeito Márcio Tenório, o evento é o padrão dos shows e festivais que Ilhabela gosta e incentiva. “Serão três dias de boa música, fomentando o turismo e contribuindo para o desenvolvimento de nossa economia”, disse o prefeito. “O Ilharriba! traz nomes conceituados da música latina e atrai para a cidade um perfil específico de público, que aprecia esse estilo musical. Ilhabela só tem a ganhar com eventos como este, ainda mais na baixa temporada”, afirmou.
Reunindo em média 8.000 pessoas por noite, o festival Ilharriba! cresce a cada ano, o que levou sua quarta edição a um novo endereço, mais amplo: a praça Coronel Julião de Moura Negrão, na entrada do Centro Histórico da Vila. Os shows do Ilharriba! acontecem das 17h às 22h.
Para o secretário de Cultura de Ilhabela, Nuno Gallo, o Ilharriba! mostra a diversidade musical que a cidade oferece aos turistas. “Mais um ano que Ilhabela recebe essa festa latina. O Ilharriba! chega à sua quarta edição mostrando que mais uma vez nossa cidade atende todos os públicos na área da cultura e da música”, disse. O secretário aponta outra característica do festival: “Este ano, além dos artistas internacionais e grupos de dança, o Ilharriba! recebe nossos músicos locais, o que promete deixar as três noites ainda mais animadas.”
Idealizado e dirigido pela RCS Music, o Ilharriba! Una Fiesta Latina é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, da Secretaria de Cultura de Ilhabela e da Fundação Cultural de Ilhabela. A entrada dos shows é gratuita.

Ilharriba! Una Fiesta Latina
Data:
 De 22 a 24 setembro
Local: Praça Coronel Julião, em Ilhabela
Horário: Das 17h às 22h
Atrações: Dia 22 – Cesar Cardoso e Grupo, Edwin Pitre e Son Caribe, Rumba D’Akokan; Dia 23 – Fernando Punk e Banda Ilhabela, La Orkestra K, Banda Azúcar, Mambo Jam Sessions; Dia 24 – Beto di Franco e Banda, Baianos Tocam Baianos, Timba Havana.
Todas as Noites: DJ Bade, Balé Júlio Lima Company

por Carla Tavares -mtb.7244/SP
#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *