Holi – Festival das Cores é incluído no Calendario Oficial das Festas de Pinda

Após aprovação, o Projeto de Lei do vereador Carlos Moura – Magrão (PR) e da vereadora Gislene Cardoso – Gi (DEM), que “Institui e inclui no Calendário Oficial de Festas do Município o Evento Festival das Cores a ser comemorado no mês de setembro na Fazenda Nova Gokula” foi aprovado.
Ao justificar a apresentação do projeto, os vereadores Magrão e Gislene Cardoso informaram que o Festival das Cores é um evento milenar na Índia, onde a grande diversão é a brincadeira com o pó colorido (a base de amido de milho), embalados com uma variada atração musical e artística de qualidade e praça de alimentação rica com seus aromas e sabores
 (Foto: Manohara Krsna)
inigualáveis. “A proposta do Festival das Cores é também celebrar a primavera no mês de setembro (estação das cores), promovendo um evento alegre, inclusivo, gratuito e aberto ao publico em geral de todo o Brasil”.

Os parlamentares disseram, ainda, que “a Fazenda Nova Gokula é popular no Vale do Paraíba por fazer parte do Circuito Turístico Mantiqueira e ser um produto turístico formatado do município de Pindamonhangaba recebendo por volta de 20 mil turistas ao longo do ano entre brasileiros e estrangeiros”. Concluíram que “o objetivo da inclusão do HOLI – FESTIVAL DAS CORES no calendário de festas da cidade é ampliar ainda mais a movimentação de visitantes e consequentemente aquecer a economia na região do bairro do Ribeirão Grande”.

#OJORNALGRANDEVALE 

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *