Inscrições abertas para o concurso para aluno oficial da polícia militar do estado de São Paulo

A partir das 10:00h dessa quarta (27) estão abertas as inscrições para o Concurso da Academia do Barro Branco, para o cargo de Aluno-Oficial PM com remuneração básica inicial de R$ 2.988,05. 
As inscrições encerram-se no dia 26/10/17 e devem ser realizadas no site da VUNESP: https://www.vunesp.com.br/PMES1702 clicando na aba “Inscreva-se”.
O candidato será submetido a 6 Etapas do Concurso e, se obtiver sucesso em todas elas, ingressará no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo que é realizado na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo/SP.

Requisitos para a inscrição no concurso público:
* ser brasileiro;
* ter idade mínima de 17 (dezessete) anos;
* ter idade máxima de 30 (trinta) anos de idade, exceto para o candidato pertencente aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo;
* ter estatura mínima, descalço e descoberto, de: 155 cm (cento e cinquenta e cinco centímetros), se mulher; 160 cm (cento e sessenta centímetros), se homem;
* haver recolhido a taxa de inscrição prevista no Edital.

O Edital traz todas as informações que o candidato precisa saber a respeito do concurso e descreve todas as suas etapas, portanto, é importante lê-lo com bastante atenção.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL 25º BPM/I

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *