Programação especial do Fundo Social levará ações de beleza, saúde e bem-estar para a população, neste 2º semestre


O cronograma de atividades de bem-estar do Fundo Social de Solidariedade nos bairros para este segundo semestre já começou. A primeira ação do novo calendário aconteceu no Parque Rodovias, na última semana. Foram mais de cem pessoas beneficiadas com serviços especiais de beleza, com corte de cabelo, escova, aplicação de coloração e esmaltação de unhas.Até o final do ano, já estão confirmadas cerca dez ações em regiões diferentes da cidade. Para setembro, já está garantida a participação do Fundo Social na Festa das Nações 2017 com a venda de comidas típicas da Alemanha. O evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no Mercadão. Além disso, já estão programadas ações de bem-estar no CAPS e no Horto Florestal (as datas serão divulgadas em breve).


Em outubro, a programação será dedicada ao Outubro Rosa com mutirão, Dia das Crianças com ações específicas para a garotada no CSU e na área rural, e atividades de bem-estar no bairro Santo Antônio.Todas atividades são organizadas pela equipe do Fundo Social, presidida pela vice-prefeita Marietta Bartelega, e executadas pelas alunas dos cursos de manicure e cabeleireiro, com supervisão e acompanhamento dos professores.

As ações de bem-estar do Fundo Social de Solidariedade levam serviços de beleza para bairros, projetos sociais, departamentos da Assistência Social, espaços públicos, entre outros locais.

por Carla Tavares -mtb.7244/SP

#OJORNALGRANDEVALE

Comentários

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *